Perguntas Frequentes - FAQ
Tem Alguma Dúvida?
Reunimos aqui as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos, envios e formas de compra. Nosso objetivo é facilitar sua experiência e garantir que você aproveite o melhor do sabor nordestino com tranquilidade.
FAQ
A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em:
Minha conta > Meus pedidos > + Detalhes (do pedido em questão).
Verifique o status do seu pedido. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato por um dos meios abaixo:
Telefone SAC: 11 3360-1180
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Exceto sábados, domingos e feriados nacionais.
Envie uma mensagem
Acabei de realizar um pedido online e gostaria de modificá-lo. O que devo fazer?
Não é possível cancelar a própria compra. Porém, se desejar cancelar a encomenda escreva ou ligue imediatamente diretamente para o nosso SAC. Iremos verificar se sua encomenda já não foi expedida. Se sim, não será mais possível cancelar. Se não, seguiremos com o pedido de cancelamento.
Posso trocar ou devolver meu pedido?
Para trocas e devoluções pedimos que acesse nossa Política de Troca, Reembolso e Devoluções no link a seguir: Política de Troca, Reembolso e Devoluções e leia atentamente as condições para essa operação.
Qual o prazo para solicitar uma troca?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca.
Desisti da minha compra. O que devo fazer?
Se o seu produto ainda não foi entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento do seu pedido.
Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.
Se quiser trocar por um novo produto, entre em contato pelo telefone 11 3360-1180 e faça a solicitação para um de nossos atendentes.
*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 18h.
Como comprar no site?
É bem simples comprar no nosso site.
Se quiser comprar mais de um item, você vai adicionando no carrinho os produtos escolhidos e pode continuar navegando pelo site normalmente. Quando já tiver escolhido tudo, basta clicar no carrinho no topo do site para continuar o processo.
Se quiser comprar apenas um item, pode clicar direto no botão “Comprar”, que você dará continuidade ao processo.
Para finalizar, você precisará fazer o login e indicar os dados para entrega e pagamento.
Posso comprar por telefone?
Você pode comprar pelo nosso canal de Televendas. Entre em contato pelo telefone 11 33360-1180.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h.
O site do Cantinho Nordestino entrega em todo o Brasil?
A entrega por nossas transportadoras parceiras ocorre apenas em algumas regiões de São Paulo. Para entregas especiais via Sedex ou PAC, enviamos para todo o Brasil.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com:
Cartão de crédito;
- Cartão Refeição;
Boleto bancário;
Cartão presente;
Vale-troca.
É importante destacar que você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto em caso de boleto bancário.
Quais são os números de telefone do atendimento Lojas Cantinho Nordestino?
Para informações sobre produtos ligue, envie uma mensagem ou visite a loja mais conveniente para você:
🚩Loja Santana – Rua Ezequiel Freire, 526.
☎️ (11) 3360-1180 📱(11) 97769-0147
🚩Loja Ponte Rasa – Avenida São Miguel, 4.456.
☎️ (11) 2613-3216 📱(11) 94148-0098
🚩Loja Penha de França – Rua Dr. João Ribeiro, 449.
☎️ (11) 2227-0394 📱(11) 97769-0136
🚩Loja Jardim Iguatemi – Rua Ragueb Chohfi, 4.852.
☎️ (11) 2736-6139 📱(11) 97769-0090
Se Ainda Tem Dúvidas, Fale Conosco
Se não encontrou a resposta que procurava, fale com a gente! Nossa equipe está pronta para ajudar — você pode nos enviar uma mensagem pelo formulário de contato ou conversar direto pelo WhatsApp.