Perguntas Frequentes - FAQ

Tem Alguma Dúvida?

Reunimos aqui as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos, envios e formas de compra. Nosso objetivo é facilitar sua experiência e garantir que você aproveite o melhor do sabor nordestino com tranquilidade.

FAQ

A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em:

Minha conta > Meus pedidos > + Detalhes (do pedido em questão).

Verifique o status do seu pedido. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato por um dos meios abaixo:

Telefone SAC: 11 3360-1180
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Exceto sábados, domingos e feriados nacionais.

Envie uma mensagem

Não é possível cancelar a própria compra. Porém, se desejar cancelar a encomenda escreva ou ligue imediatamente diretamente para o nosso SAC. Iremos verificar se sua encomenda já não foi expedida. Se sim, não será mais possível cancelar. Se não, seguiremos com o pedido de cancelamento.

Para trocas e devoluções pedimos que acesse nossa Política de Troca, Reembolso e Devoluções no link a seguir: Política de Troca, Reembolso e Devoluções e leia atentamente as condições para essa operação.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca.

Se o seu produto ainda não foi entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento do seu pedido.

Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.

Se quiser trocar por um novo produto, entre em contato pelo telefone 11 3360-1180 e faça a solicitação para um de nossos atendentes.

*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 18h.

Como comprar no site?

É bem simples comprar no nosso site.

Se quiser comprar mais de um item, você vai adicionando no carrinho os produtos escolhidos e pode continuar navegando pelo site normalmente. Quando já tiver escolhido tudo, basta clicar no carrinho no topo do site para continuar o processo.

Se quiser comprar apenas um item, pode clicar direto no botão “Comprar”, que você dará continuidade ao processo.

Para finalizar, você precisará fazer o login e indicar os dados para entrega e pagamento.

Você pode comprar pelo nosso canal de Televendas. Entre em contato pelo telefone 11 33360-1180.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h.

A entrega por nossas transportadoras parceiras ocorre apenas em algumas regiões de São Paulo. Para entregas especiais via Sedex ou PAC, enviamos para todo o Brasil.

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com:

  • Cartão de crédito;

  • Cartão Refeição;
  • Boleto bancário;

  • Cartão presente;

  • Vale-troca.

É importante destacar que você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto em caso de boleto bancário.

Para informações sobre produtos ligue, envie uma mensagem ou visite a loja mais conveniente para você:

🚩Loja Santana – Rua Ezequiel Freire, 526.
☎️ (11) 3360-1180 📱(11) 97769-0147
🚩Loja Ponte Rasa – Avenida São Miguel, 4.456.
☎️ (11) 2613-3216 📱(11) 94148-0098
🚩Loja Penha de França – Rua Dr. João Ribeiro, 449.
☎️ (11) 2227-0394 📱(11) 97769-0136
🚩Loja Jardim Iguatemi – Rua Ragueb Chohfi, 4.852.
☎️ (11) 2736-6139 📱(11) 97769-0090

Se Ainda Tem Dúvidas, Fale Conosco

Se não encontrou a resposta que procurava, fale com a gente! Nossa equipe está pronta para ajudar — você pode nos enviar uma mensagem pelo formulário de contato ou conversar direto pelo WhatsApp.

Fone: 11 - 3360 - 1180​

Fone: 11 - 99973-6361

contatoloja1@cantinhonordestino.com

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