Política de Frete e Entregas
As Lojas Cantinho Nordestino Entregam seus Produtos em Todo o Brasil
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.
Para as Lojas Cantinho Nordestino, as entregas serão realizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Valinhos, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia. Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega de acordo com o horário agendado. Em casos de datas especiais ou comemorativas, esse horário pode ser estendido. Necessário verificar se seu CEP está dentro da área de abrangência.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Departamento de Expedição das Lojas Cantinho Nordestino.
Horário de Entrega
Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 18h (Tarde). Esses horários poderão ser alterados.
Prazo de Entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
As Lojas Cantinho Nordestino isentam-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Não é de responsabilidade das Lojas Cantinho Nordestino a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Tipos de Entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
→ Entrega Padrão;
→ Entrega Expressa;
→ Entrega Econômica;
→ Entrega Agendada.
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete ou Taxa de Entrega
O valor do frete ou da taxa de entrega são calculados de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.
Para as entregas em regiões específicas da Cidade de São Paulo, o custo do frete é fixo e o valor é de R$ 14,90.
Padrões de Entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pelas Lojas Cantinho Nordestino:
As Lojas Continho Nordestino não autorizam nossos entregadores a:
- Subir escadas/elevadores;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em caixas postais;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
- Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
As Lojas Cantinho Nordestino informam que atenderão às regras condominiais para entrega de produtos.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.